Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Palavras e Silêncios


Há momentos para tudo…

Achei que chegou o momento de arrumar os meus blogs, pear os sentimentos, soltar amarras e partir para um novo rumo, para novas descobertas.
Inspirada na letra duma canção do Zeca Baleiro nasceu este novo espaço: Palavras e Silêncios
Serão palavras sem silêncios, silêncio em imagens e imagens que valerão mil palavras.

Porque existem momentos para tudo!...

P.S. Para ilustração escolhi uma imagem por mim fotografada numa fria noite de Dezembro a partir da janela dum quarto de hotel, em Londres… Porque a noite é amante das palavras; porque a noite é amante dos silêncios!...