Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Um ramo de rosas

Uma rosa mais, para se juntar ao ramo...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Espichel

Inspirado numa bela foto que encontrei por aqui, fiz estes rabiscos...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Será

"...ou deixei-me morrer lento, no lento morrer dos dias."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gritar Liberdade

Minha mão no interior de uma cela no Tarrafal - "Campo da Morte lenta"

Agarro-me à esperança naquele ferro fundido fundida porque a fé perdida é morte que nos acolhe, perca-se pois o sul mas que não se perca nunca o norte porque mais vale hoje aqui vivo, preso, isolado do que um dia morrer livre mas toda a vida amordaçado!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Um grito

"É o amor agitando o meu coração
Há um lado carente dizendo que sim
E essa vida da gente gritando que não"


Luiz Gonzaga Jr "Gonzaguinha" in Grito de Alerta