quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Primavera
Imagem de autor desconhecido, retirada da net.
A pequena rã perguntou: "Pai, o que faz aquele par ali sentado?"
O pai olhou, sorriu e respondeu: "Completam-se!"
domingo, 12 de janeiro de 2014
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
I Don't Want To Talk About It
Puxei a manga e segurei-a com a mão, cravando nela a ponta
dos dedos. Depois de bafejar, comecei então a puxar o lustro, esfregando com
vigor, em movimentos circulatórios.
Não resultou.
Tentei, depois, polir, afagar, aplainar mas nada resultou.
O coração continua riscado, cheio de cicatrizes.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Noites de Pompeia
Antes de chegados "Os Últimos Dias de Pompeia", viveram-se noites de Amor e de Sedução...
Beijo-te…
Quero-te…
Sentir-te…
Tomei-te…
Tocar-te…
Explorar-te…
Entregar-me …
Libertar-te…
e assim recordo aquelas que foram as loucas “Noites de Pompeia”
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Como vai você?
Eu… vou bem…
Obrigado por perguntar…
Mesmo quando anoitece
Consigo me suportar
Porque ninguém está só
Quando se tem alguém para recordar.
O tempo vai passando, bem sei,
Marcando a larga distância,
Entre nós dois,
Talvez,
Para nunca haver um depois.
Mas
Eu…
Queria poder sonhar agora,
Aprisionar a noite numa hora,
Sem nunca mais acordar…
Eu,
Queria poder sonhar agora.
Partir contigo pelo mundo fora
Sem nunca mais (querer) voltar.
Eu e você.
Yellow McGregor 6Janeiro2014
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Olha, um bom ano!
Imagem de autor desconhecido, retirada da net.
Sempre existiram filhos e enteados, a gata borralheira, o patinho feio. E até o irmão do filho pródigo, coitado, mais um pobre desafortunado das estórias que nos contam.
De facto, ele há quem deseje um bom-dia, um excelente ano ou, pura simplesmente, uma boa semana de trabalho. E não há mudança de século - para não falar de milénio - que não se comemore. Mas… e o mês? Bem se pode esticar ou encolher que ninguém lhe liga: não há festinha nem votos de bem-aventuranças.
Confesso que foi necessário passar algumas décadas por mim para que eu reparasse nisso. Décadas… olha, outra. Essa também é uma filha da… quela senhora que ninguém liga. Tssst. Coisas.
Y McG, 2Jan2012
UM BOM MÊS DE JANEIRO PARA TODOS VÓS E... JÁ AGORA, UM BOM 2014 :-)
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Merry Christmas
Tantos desejos e promessas se fazem nesta quadra festiva. Talvez bastassem os mais simples gestos e comportamentos.
Merry Christmas and Don't Fight Tonight
:-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


