"Amando as palavras, como viver com o silêncio?"
A blessing and a curse :-)JinhosMB
"Que farei quando tudo arde?" (Sá de Miranda) No interior, já não se ouvem Ovelhas a balir, pássaros a cantar. Apenas ...
A blessing and a curse :-)
ResponderEliminarJinhos
MB