"Amando as palavras, como viver com o silêncio?"
Que bela metáfora...isto sim é poesia!Mimos ;)
Mas o Amor é livre! As pessoas é que podem não o ser.Beijinhos com asas(^^)
"Que farei quando tudo arde?" (Sá de Miranda) No interior, já não se ouvem Ovelhas a balir, pássaros a cantar. Apenas ...
Que bela metáfora...isto sim é poesia!
ResponderEliminarMimos ;)
ResponderEliminarMas o Amor é livre! As pessoas é que podem não o ser.
Beijinhos com asas
(^^)