Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Caem do céu... do outro lado da janela Notas órfãs sem pauta... nem clave do Sol. Procuram guitarras poéticas Possíveis herdeiras Do mestre ...
-
Lindíssima, esta música. “Why?”, o seu nome encerra em si uma pergunta pertinente e apropriada. “Why?” Num encontro de instrumentos e d...
Essa foto está um mimo, miam miam. O que mais gosto nesse actor é o sotaque e o ar de menino perdido que ele põe antes de dizer aquelas coisas todas que gostamos de ouvir :-)
ResponderEliminarE acredita, ao ver este filme, quem me dera ter tido a coragem, essa coragem absoluta mas de certo, que teria empreendido contra tudo e contra todos e o tempo não estava a meu favor. E aliás, neste assunto, nunca esteve, por isso mesmo, acabou por acabar!
ResponderEliminarEste filme é daqueles que revejo como se fosse a primeira vez! Adoro-o!
Beijocas nossas ;)
Xiii, apercebo-me agora (o quanto) que este post entronca com o teu comentário num outro post ;-)
ResponderEliminarMas a vida é irónica e cheia de encruzilhadas.
Este post simboliza aquilo que para mim há de mais romântico: Um beijo à chuva. Tenho (pelo menos) um outro post sobre esses beijos (In the rain) Noutros fóruns já brincam comigo sobre isso.
Quando li o outro post, ainda não tinha lido este, lembrei-me imediatamente deste filme primeiro e de outro a seguir, uma cena do "Amor Acontece"...porque a coragem de assumir um amor impossível por vezes nunca chega....e a mim, então, só a tive depois de me casar com a pessoa errada. Ainda tentei embarcar naquele amor, divorciando-me e esperando 3 longos anos para poder ser plenamente feliz mas tive de o deixar ir, ao amor! E encontrei outro, anos depois.
ResponderEliminarUm beijo à chuva e romântico sim senhor...assim como dançar à chuva, na minha opinião!
Beijocas nossas ;)