Coração de Pedra


Inspirado por aqui

O meu coração é de pedra, onde não se escreve.
Nele se vai esculpindo vivências e emoções, gravadas a ferro e escopro ou por meras tintas cuspidas de uma lata qualquer, feitas arte urbana ou simples acto de selvajaria.
Nada o deixa indiferente. Tudo o marca. Como aquela mancha de pastilha elástica, mastigada e remoída, primeiro colada e depois removida.
      … Mas a água bate. Por vezes fura…
Como são belas as estátuas mesmo que desmembradas, consumidas e corroídas pelo tempo!...

O meu coração é de pedra… mas mole como plasticina em mão de criança.

Yellow McGregor, MAR2015


Comentários

  1. As pedras também apresentam seu valor, alguns inestimáveis, não é pedra que ausencia o sentimento, mas sim o homem que por trás de sua rigidez ignora o fado de saber amar como uma criança.
    Parabéns,

    ResponderEliminar
  2. Adoro pedras.
    Não sei o que me dizem, mas sei que falam comigo.
    Este coração de pedra como plasticina nas mãos de uma criança, também me disse algo. Talvez o meu coração seja assim também.
    Gostei!
    Sorrisos correspondidos :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Jardim