Why?





Lindíssima, esta música. “Why?”, o seu nome encerra em si uma pergunta pertinente e apropriada. “Why?” Num encontro de instrumentos e de pessoas que refletem um encontro de culturas e, talvez, de religiões fazem-nos perguntar “Why?”. A música, essa mesma música, que no é trazida por um encontro de instrumentos e de pessoas, que refletem um encontro de culturas e, talvez, de religiões, fazem-nos perguntar “Why?”. A música, essa mesma música, que flui num cenário fantástico e encantado, deve ecoar por aquelas montanhas, perguntando “Why?”… Não, infelizmente não tenho resposta… apenas uma pergunta… “Why?”… Lindíssima, esta música.

Comentários

  1. Concordo contigo, belíssima música!
    Vim espreitar ao teu "Palavras e silêncios" se tinhas novidades e fiquei encantada com um mundo novo que me abriste a partir desta música "Why".
    Gosto de explorar novas sonoridades e de conhecer novos instrumentos e aqui conheci a Kamancha ou kamancheh, instrumento de corda originário dos países caucasianos.

    Obrigada por este momento mágico e surpreendente que aqui vivi.
    Beijinhos melodiosos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada,belíssima musica, que me trouxe serenidade, algum conforto,depois de deleitar na poesia que escrevo saindo da minha alma ,borbulhando amor... amor ...
    Obrigada..!

    ResponderEliminar
  3. Passei para escutar de novo esta música e perguntar se estás bem.

    Beijinhos sem porquês
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Vou daqui encantada, num encantamento musical.

    Boa noite

    ResponderEliminar
  5. Gosto de palavras e mais um pouco de silêncio.
    Aqui, parece-me que também tu rs porque andas meio quieto. Adorei poder passear entre seus pensamentos.
    Um abraço e obrigada pela visita .

    ResponderEliminar
  6. Linda... Faz construir montanhas de esperança com sorrisos de admiração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Jardim