Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Why?





Lindíssima, esta música. “Why?”, o seu nome encerra em si uma pergunta pertinente e apropriada. “Why?” Num encontro de instrumentos e de pessoas que refletem um encontro de culturas e, talvez, de religiões fazem-nos perguntar “Why?”. A música, essa mesma música, que no é trazida por um encontro de instrumentos e de pessoas, que refletem um encontro de culturas e, talvez, de religiões, fazem-nos perguntar “Why?”. A música, essa mesma música, que flui num cenário fantástico e encantado, deve ecoar por aquelas montanhas, perguntando “Why?”… Não, infelizmente não tenho resposta… apenas uma pergunta… “Why?”… Lindíssima, esta música.

2 comentários:

  1. Concordo contigo, belíssima música!
    Vim espreitar ao teu "Palavras e silêncios" se tinhas novidades e fiquei encantada com um mundo novo que me abriste a partir desta música "Why".
    Gosto de explorar novas sonoridades e de conhecer novos instrumentos e aqui conheci a Kamancha ou kamancheh, instrumento de corda originário dos países caucasianos.

    Obrigada por este momento mágico e surpreendente que aqui vivi.
    Beijinhos melodiosos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada,belíssima musica, que me trouxe serenidade, algum conforto,depois de deleitar na poesia que escrevo saindo da minha alma ,borbulhando amor... amor ...
    Obrigada..!

    ResponderEliminar