Viva!! Gostei das palavras que legendam a foto de topo, gostei de re)ouvir a canção, foi muito bom rever imagens de Casablanca, foi bom ouvir Eric Clapton. O Outono ainda vai tardar, mas com a passagem veloz do tempo, não tarda nada e temos aí as folhas douradas a cair...:) Gostei do seu espaço, João. É muito acolhedor.
Sê bem-vinda, Janita. Minha casa é vossa casa. Por excepção, as palavras que legendam a imagem não são minhas: tomei-as "emprestadas", tal como referido no meu segundo post, salvo erro.
Existem realmente belíssimas versões para os mais variados gostos. No fundo, o que seria do amarelo/Yellow se todos gostassem do azul? ;-) :-D Muito obrigado pela visita, Luísa. Com um ramo de :-) (sorrisos)
Imagem de autor desconhecido, retirada da net Debruço-me na varanda dos teus seios Admiro teu canteiro delicadamente aparado Onde nasce uma rosa de pétalas sedosas Com gotas de orvalho ornamentado. Beberico feito pássaro sedento Da fonte que nasce do teu umbigo Extasio-me com sublime gemido Para sempre guardado comigo. 14/12/2020
Caem do céu... do outro lado da janela Notas órfãs sem pauta... nem clave do Sol. Procuram guitarras poéticas Possíveis herdeiras Do mestre dos blues e rock'n'roll. 29NOV2020
Viva!!
ResponderEliminarGostei das palavras que legendam a foto de topo, gostei de re)ouvir a canção, foi muito bom rever imagens de Casablanca, foi bom ouvir Eric Clapton.
O Outono ainda vai tardar, mas com a passagem veloz do tempo, não tarda nada e temos aí as folhas douradas a cair...:)
Gostei do seu espaço, João. É muito acolhedor.
Um abraço e até breve.
Sê bem-vinda, Janita. Minha casa é vossa casa.
EliminarPor excepção, as palavras que legendam a imagem não são minhas: tomei-as "emprestadas", tal como referido no meu segundo post, salvo erro.
Com um ramo de :-) (sorrisos)
Olha... quebraste o silêncio e eu só hoje me apercebi! :)
ResponderEliminarVou escutar... em silêncio.
Beijinhos (ainda) de Verão)
Pois... é uma "espécie de post" trazido pelos ventos do Norte ;-)
EliminarCom um ramo de :-) (sorrisos)
Dos muitos que a cantaram, assinalo aquele que é talvez o meu preferido, Ives Montand.
ResponderEliminarExistem realmente belíssimas versões para os mais variados gostos. No fundo, o que seria do amarelo/Yellow se todos gostassem do azul? ;-) :-D
EliminarMuito obrigado pela visita, Luísa. Com um ramo de :-) (sorrisos)
Em qualquer idioma essa música é perfeita, pois a música é universal. Prefiro na língua francesa, por parecer ter mais chame. Grande abraço. Laerte.
ResponderEliminarSem dúvida. Muito obrigado.
EliminarAbraço